quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova tendência: Amarelo

   Para o verão 2013 a cor que vem com tudo, é o amarelo. A cor do sol, da alegria e das boas energias estará presente com força total em bolsas, sapatos, roupas e acessórios. Ou seja, presente em tudo.
  O amarelo tornou-se aposta desde que ressurgiu – estava adormecido na moda desde a década de 80 – em diversas passarelas das últimas temporadas. O tom foi o escolhido como destaque por várias grifes famosas. Desde então, vem aparecendo sutilmente nas vitrines das lojas e aos poucos nas ruas.

Amarelo: Destaque em roupas, calçados e acessórios

  A cartela de tons do amarelo será bem variada nesse verão. Serão vistos desde os mais clarinhos e vibrantes até os gemas e os mostardas.
  O amarelo no vestuário ganha sinônimo de modernidade. Vestir uma calça amarela ou usar uma bolsa da cor, por exemplo, significa atualidade e ousadia. È possível brincar com a cor, fazer misturas com outros tons, criar degradês e colorir todo o look. O amarelo pode dar apenas um toque sutil à produção como pode compor todo o visual. 

A atriz Fernanda Vasconcellos escolheu uma bolsa amarela para alegrar o look neutro
Foto: Reprodução
                             
Ao montar um look com a cor, é preciso pequenos cuidados para não deixar tudo muito exagerado. Como o amarelo é uma cor que levanta e alegra qualquer produção, é ideal combiná-lo com um tom neutro. Se você for apostar no amarelo total no look, opte por um tom de amarelo menos vibrante, como o mostarda juntamente com um clarinho leve. As variações de tons ficam muito mais modernas do que um único tom na produção.

Dos tons mais leves aos mais vibrantes, o amarelo é a cor do verão!
Fotos: Bolsas Chenson
  Apenas um pequeno detalhe já alegra o look. Acessórios e bolsas são ideais para quem quer dar apenas um toque de modernidade à produção. Para um visual chique e noturno, aposte no amarelo com o preto. Essa combinação fica muito elegante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: