terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maxi Colar: O Acessório do Verão

 No verão tudo fica mais bonito. Paisagens mais coloridas, pessoas mais alegres, roupas mais despojadas e acessórios muito mais divertidos. Neste ano serão vistos muitos acessórios em cores vibrantes, em tamanhos maiores, e em formatos diversificados. Caveiras, spikes e o couro compõe alguns dos elementos presentes nos acessórios deste verão. No entanto, o principal destaque da estação serão os Colares Maxi.

 Os Maxi Colares já foram vistos nas passarelas internacionais há algum tempo. Felizmente, as mulheres brasileiras podem comemorar o sucesso da tendência nesse verão.

 Com o poder de transformar qualquer look simples em uma super produção, o Maxi Colar pode ser usado com regatas, blusas lisas, saia longa, camisas e até mesmo com vestidos sociais.

Em produções mais sofisticadas o Maxi Colar destaca o look
Foto: Reprodução

Os Maxi colares podem ser de franjas, de pedras, coloridos, neutros e até confeccionados artesanalmente.





  



 Quem já aderiu ao acessório do momento pode se jogar na produção dos mais diversos looks, contudo, levando em conta pequenos cuidados. Devem-se evitar blusas muito elaboradas, com muitos detalhes ou bordados. Também é importante observar a escolha do brinco. O ideal é optar por peças menores, para não carregar demais na produção e apresentar informações em excesso.

O acessório tornou-se o queridinho das celebridades.
Foto: Reprodução

 Em produções tanto para o dia quanto para noite, o Maxi Colar é uma boa opção para um look elegante e ao mesmo tempo versátil, que tem o grande poder de transformar qualquer vestimenta básica em uma super produção moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: