quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É possível usar prata combinado com dourado?

   Essa é uma pergunta frequente entre as mulheres na hora de montar uma produção. Trabalhando diariamente com esse público, percebo que existem muitas dúvidas nas combinações de roupas e acessórios, principalmente entre o dourado com o prata e vice-versa.
  Destaque nas passarelas das últimas temporadas, o dourado entrou na lista de desejos das mulheres e tomou conta dos acessórios. No entanto, o prata não ficou esquecido. Juntaram-se os dois e começaram as combinações entre dourado e prata, e aí surgiram as dúvidas na hora de usar os dois juntos.
Prata + Dourado: Combinação bonita e moderna

  A dúvida é grande pois ainda existe a ideia de que tudo deve ser combinado. Desde bolsa com sapato, tons escuros com tons claros, tom sobre tom, etc. Porém, com as constantes mudanças da moda, tornou-se possível combinar e descombinar quase tudo. As produções com cores diferentes e vibrantes, com estampas contrárias e até com texturas diferenciadas estão super em alta e tornam o look mais descontraído e elegante ao mesmo tempo.
  Portanto, é possível usar prata e dourado e ficar com um visual super chique. Basta estar atenta a alguns detalhes. Uma dica importante na hora de usar as peças é equilibrar a intensidade e o brilho dos acessórios. Por exemplo, você pode usar um brinco dourado brilhante com uma pulseira prata fosca. Combine sempre as peças com roupas mais neutras. Assim seu look ficará discreto e muito elegante.
Encontrei um exemplo bem interessante de um acessório dourado com uma roupa prata. E a combinação ficou linda:

                                     

  Em uma cena da novela Cheias de Charme, Penha, interpretada pela atriz Taís Araújo, combinou muito bem o prata com o dourado. A empreguete usou um vestido bem brilhoso prata combinado com um brinco dourado liso e uma sandália também dourada. A regra da intensidade de brilho foi bem aplicada no vestido e no acessório. O look ficou chiquérimo e moderno.
  È possível e fácil montar um look elegante misturando o dourado e o prata. Basta cuidar para não ficar tudo muito brilhoso e lembrar sempre que Menos é Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: